Sunday 6 August 2017

Estratégia De Three Little Pigs Forex


3 Estratégia de negociação de Pequenos porcos Depois de verificar as postagens aqui e a T2W decidiu que parecia um pouco mais de nível para cá, então eu queria ver se eu conseguiria que as pessoas se juntassem para ajudar o que quer que eu fosse ao longo do caminho. Eu coloquei meia dúzia de sistemas há meia dúzia de meses e fui sensato em uma pequena conta, então não perdi muito. Visto este sistema na Investors Chronicle no fim de semana - É grátis, então eu decidi experimentá-lo, ainda na minha conta 200 e tentar, usando um fórum, instilar alguma disciplina e gravar meus negócios ao ar livre - Como mencionei esperançosamente Para que as pessoas ajudem a me juntar - blá blá blá. Não sei se eu posso postar um link para o sistema, então eu não vou - Isso pode ser encontrado por googling estratégia de negociação de pequenos porcos pequenos de qualquer maneira. Notei, eu também comprei o indicador que é um cheeky 10, mas valeu a pena para mim, pois eu só tenho que olhar para um gráfico. Eu não vou aborrecer ou repetir o que a estratégia é como tudo no site e no ebook se alguém estiver interessado. Minhas negociações hoje: GBPUSD - Longo a partir de 16030 USDCAD - Curto a partir de 9925 depois de já ter um Curto a partir de 9920 parado hoje mais cedo. Estou usando uma Parada colocada no MA e arrastando para lá, é por isso que já fui parado de 1 USDCAD, pois foi atingido após a minha primeira entrada e depois houve outro sinal. Vou tentar voltar aqui todos os dias ou duas vezes para verificar as respostas e atualizar negócios - Deve ser suficiente, pois eu estou negociando apenas os gráficos semanais, diários e de 4 horas. Aguarde a viagem Última edição por findmyfeet 12-03-2012 às 13:15. 12-04-2012, 10:09 AM Data de inscrição: Dez de 2012 Eu agora também sou um AUDUSD longo de 10420. Fui impedido de USDCAD novamente ontem e também de um comércio USDJPY - Então, 3 negociações perdedoras até agora com o GBPUSD ainda aberto e Mostrando cerca de 100 PIPs. Qualquer outra pessoa que esteja usando isso ainda ou interessada em usar isso 12-04-2012, 10:42 AM Data de inscrição: Ago 2012 Quantos pares de moedas você está usando para aplicar a estratégia de negociação de Little Pigs 12-04-2012, 01: 35 PM Data de inscrição: dezembro de 2012 8 deles - AU, EG, EJ, EU, GU, UCAD, UCHF, UJ Pelo menos eu sei que alguém está assistindo 12-04-2012, 02:08 PM Data de inscrição: Jun 2010 Eu gosto O comércio agora. Qual é o seu alvo Eu não vejo nenhum motivo Aud Usd não voltar para 10626 --- Fantastic Automated Forex Trading Robots - 70 - Documentado WL - Rabid e leal seguindo - Compare agora 12-04-2012, 09:21 PM Data de entrada: Dez de 2012 No momento, eu não tenho metas - Simplesmente Trailing Stop no MA - Talvez eu mude isso depois de um tempo - Apenas entendendo esse sistema no momento Still Long AUDUSD de 10450 Longo GBPUSD parado Ainda curto USDCAD a partir de 9925 Short USDCHF Parou Long USDJPY Parou Status 7 fechado (6 pequenas perdas e 1 lucro) e 2 negociações abertas - Vou calcular percentuais no final de cada semana, com a intenção de trocar esta semana e a próxima e Volte no novo ano. Bom momento para começar com este sistema Os mercados estão agitados como loucos Você seria bom o suficiente para publicar um par de cartas para que possamos ter uma idéia do que você está fazendo Testando o Teste do Sistema: 3 Little Pigs Postado 3 anos atrás 2:24 16 de julho de 2013 Sem comentários O sistema faz uso de um método chamado Análise de Quadro de Tempo Múltiplo para entrar em negociações de swing na direção dos gráficos semanais, diários e de 4 horas. Para determinar a direção, o sistema usa boas médias móveis simples (SMAs). É importante notar que ele não desenvolveu o sistema, mas sim, foi introduzido por um amigo. Depois de fazer seus próprios testes, ele pensou que era um bom sistema e optou por comercializá-lo ao vivo. Isso funcionou muito bem para ele porque era um sistema de longo prazo, o que significa que ele não precisava gastar muito tempo na frente das paradas. Ele afirma que funciona em 8 pares diferentes. Parâmetros de Backtesting Prazos: Como mencionei, o sistema usa vários intervalos de tempo para determinar a tendência. Usa as 4 horas, o diário e o semanal. Indicadores: o sistema usa 3 médias móveis simples, com cada média móvel simples aplicada a um período de tempo diferente. Especificamente, o SMA 55 é aplicado no semanário, o SMA 21 é aplicado no diário e o SMA 34 é aplicado no período de tempo de 4 horas. Compre se o fechamento de 4 horas acima do preço de 34 SMA e está acima dos 55 SMA no semanário e 21 SMA na venda diária se o fechamento de 4 horas abaixo do preço de 34 SMA e estiver abaixo dos 55 SMA no semanário e 21 SMA na perda de parada diária: um pequeno ajuste será feito para simplificar o processo de parada de perda para novatos. Em vez de usar o método ATR original, usaremos uma versão mais simples. A parada é o valor de 34-SMA menos 20 pips. Ainda implementaremos o método de parada final que o harmonicphil usa. Objetivo de lucro: uma vez que este sistema pretende superar a tendência e pegar grandes pips, cumpriremos as regras originais e manteremos a posição aberta até que a perda de parada seja atingida. Período de tempo que o sistema será testado: o sistema será testado nos últimos 18 meses, cobrindo o período de janeiro de 2012 a junho de 2013. Tenha em mente que faremos uma pequena alteração no processo de parada de perdas, de modo que os resultados podem Nem 100 refletem com precisão os resultados que o fator harmônico pode ter compilado durante o mesmo período de tempo. Passarei o resto desta semana a testar o sistema e passar pelos números. Desta vez, na próxima semana, eu volto com os resultados, bem como a revisão do sistema do sistema de comércio de 3 Little Pigs. Como um cyborg estrangeiro semelhante já disse, Hasta La Vista, bebê

No comments:

Post a Comment